Substituto: Jesse Lingard – 6 – Handed meia hora em campo, mas não oferecem muito.
"
Não foi particularmente bonita, mas Manchester United começou o trabalho feito contra o Everton, em Old Trafford – apesar do olhar convincente para o resultado.
Como diz o ditado um sinal de uma boa equipe é ser capaz de ganhar sem jogar bem e 4-0 vitória do United no domingo definitivamente cai nessa categoria.
FICHA DE JOGO: Manchester United 4-0 Everton: Red Devils Toffees Rout apesar de fraco desempenho
greve maravilha início de Antonio Valencia entregou o Red Devils a vantagem, mas o ataque parecia em grande parte letárgico – ausente Paul Pogba foi perdida.
No entanto, erro Ashley Williams nos últimos dez minutos permitiu que a equipa da casa em frente à baliza e Henrikh Mkhitaryan não cometeu nenhum erro em terminar o trabalho fora.
Romelu Lukaku então cutucou casa o terceiro de perto com apenas um par de minutos a percorrer antes de Anthony Martial acrescentou um quarto de pênalti.
Então como é que estamos a taxa de desempenho individual de cada jogador? Percorra a galeria acima para dar uma olhada de talkSPORT Manchester United ratings.
14
David de Gea – 8 – clique na seta acima, à direita, para ver todas as avaliações restantes jogadores – Os Estados goleiro pode muito bem ter puxou uma cadeira para o primeiro semestre como ele tinha muito pouco a fazer. No entanto, ele estava na mão para fazer duas paradas cruciais na segunda – de Rooney e Sigurdsson – delineando suas credenciais de especialistas.
14
Antonio Valencia – 9 – Um Belter absoluta de um objetivo dentro de quatro minutos e uma forma mágica para iniciar o jogo. início do Valencia para a temporada tem sido muito impressionante.
14
Eric Bailly – 6 – Um desempenho decente do defesa-central do Manchester United embora Everton talvez teve muito de olhar nos para o seu gosto.
14
Phil Jones – 7 – Em grande parte confiável na linha de volta para Estados como o inglês continua a obter tempo regulamentar de jogo sob Mourinho. Ele não parece graciosa, mas ele começa o trabalho feito.
14
Ashley Young – 7 – Surpreendentemente bom como lateral-esquerdo, não importa o quão estranho que possa parecer.
Mantido Darmian no banco e desde largura importante e capacidade de cruzamento sem olhar defensivamente suspeito.
14
Marouane Fellaini – 6 – Tem o aceno desde o início para preencher o vazio da Pogba vago. Fellaini, no entanto, é um tipo muito diferente de jogador e não fornece o dinamismo no centro do parque.
14
Nemanja Matic – 7 – Realiza seu papel como o executor meio-campo muito bem e não foi diferente hoje. Rompe-se o jogo e sua morte põe outros em seu caminho. Foi também o homem para fornecer a assistência para abertura maravilhosa de Valência.
14
Juan Mata – 6 – Struck na trave numa cobrança de falta, mas não foi particularmente notável hoje como o ataque do United em grande parte fracassou.
14
Henrikh Mkhitaryan – 7 – Agarrou o segundo gol para selar eficazmente o resultado depois de Williams cometeu suicídio defensiva. Um criador de chave, mas ele pode ser capaz de mais.
14
Marcus Rashford – 5 – Foi um dia ruim nas corridas para o homem Inglaterra como ele foi em grande parte algemado por Martina.
Deve considerá-lo uma experiência de aprendizagem como ele foi subbed fora por Jesse Lingard depois de uma hora.
14
Romelu Lukaku – 8 – Finalmente encontrou a rede, na noite de depois de perder uma chance de ouro no primeiro semestre. Força e poder correr para United – algo Everton estavam faltando.
14
Substituto: Jesse Lingard – 6 – Handed meia hora em campo, mas não oferecem muito. Lingard se esforça, mas tiro rebelde significou a produção global foi baixa.
14
Substituto: Ander Herrera – 6 – Muitos esperavam que o espanhol para começar, mas ao invés disso ele foi remetido para o banco. Substituído por Mata com 15 minutos para ir e fez o seu trabalho, sem nada a espetacular.
14
Substituto: Anthony Martial – 8 – Para alguém que veio no minuto 87 que foi um bom desempenho. Ganhou uma penalidade antes de converter a partir do local para selar o quarto do United. Martial é agora Sr. Super-Sub?
"
"
É o grande problema para o Manchester United e Liverpool fãs neste fim de semana, quando os rivais se encontram em Old Trafford e à frente do jogo – ao vivo na talkSPORT – talkSPORT.com olhou para o tempo United zagueiro Gabriel Heinze tentou forçar através de uma transferência para Anfield.
3
Heinze tentou forçar através de uma transferência do Manchester United para o Liverpool em 2007
“Gabriel foi dito, sem qualquer ambiguidade, que, historicamente, o Manchester United não vender jogadores para Liverpool, e vice-versa.”
Sir Alex Ferguson não estava prestes a se tornar o primeiro treinador do United para sancionar uma transferência entre os rivais Noroeste por 43 anos, como ele revelou em sua autobiografia.
Isso é o que o argentino estava empurrando para em 2007.
Ele tinha um ‘streak mercenário’, de acordo com Fergie e quando os esforços para se juntar Liverpool foram bloqueadas, o defensor tentou fazer uma questão jurídica de fora.
3
Fergie não estava preparado para vender Heinze aos rivais do Man United, Liverpool
Juntando-se a partir de Paris Saint-Germain em 2004, sinais de problemas surgiu pela primeira vez um ano depois.
Ele tinha a mentalidade de um vencedor, mas era tão durão quanto eles vieram. “Ruthless, ia chutar sua própria avó”, escreveu Fergie.
“Depois de um ano ele queria sair. Nós estávamos jogando Villarreal (na Liga dos Campeões em setembro de 2005), quando seu agente veio me ver “, acrescentou.
“As coisas nunca foram as mesmas depois disso.
No dia seguinte, ele machucou o ligamento cruzado “, acrescentando que quando ele voltou à ação durante a temporada 2006/07 ele queria novos termos de um novo contrato.”
Gab o que você pode
Heinze no Man United
título da Premier League (2006/07)
Sir Matt Busby Player of the Year (2004/05)
Decidiu-se todos estariam melhor sem o outro, que é quando ele tentou forçar através de uma mudança para Liverpool.
Não desde Phil Chisnall em 1964 tinha alguém trocou Old Trafford por Anfield e Fergie estava determinado a mantê-lo assim, apesar dos melhores esforços de seu homólogo naquele verão.
“É claro que ele é um jogador que nós gostamos e ele é um jogador muito bom”, disse o técnico do Liverpool, Rafael Benitez. “Essa é a razão por que eles não querem que ele deixe para nós.
“Fizemos uma oferta que eles rejeitaram. Os advogados estão agora trabalhando nisso e por isso temos que esperar “.
ÚLTIMAS NOTÍCIAS DE FUTEBOL
fofoca
Man United notícias ao vivo: ace holandês queria como novo lateral-direito, West Ham estrela no radar
fofoca
Liverpool ao vivo notícias: Salah ‘rejeita £ 150million saída’, Ajax definir o preço Ziyech
Mais recentes
Man United alvo zagueiro holandês, Spurs para vender Rose e assinar Sessegnon
Reveja
Mundial Feminino: Holanda brisa passado Camarões, Canadá bater infeliz Nova Zelândia
gesto
razão incrível Marta apontou para as botas depois de marcar abridor para o Brasil
retorno real
AC Milan nomear lendas do clube Boban e Maldini em novas funções no clube
‘Estava farto’
A razão pela qual meia do Chelsea Jorginho quase deixar o futebol
Mais recentes
Arsenal notícias transferência de viver: alvo Top ‘não 1xbet pt está à venda’, Ziyech custar apenas £ 30m
INDO A LUGAR NENHUM
Bournemouth enviar resposta firme ao Arsenal sobre o interesse Ryan Fraser
Londres obrigado?
alvo Arsenal agente Dennis Praet confirma interesse em jogador
CLÍNICO
Miedema redes cinta para tornar-se melhor marcador da história Holanda em Camarões vitória
ficar colocado
Gonzalo Higuain vai ver o seu contrato com o Juventus, o agente confirma
O povo de Heinze ainda tentou táticas obscuros para contornar a posição da United, como o ex-presidente Crystal Palace Simon Jordan explicou em seu livro, tenha cuidado com o que deseja. Phil Alexander, CEO do clube, recebeu uma abordagem de alguém chamado James Green, que dizia representar uma agência Sul americana chamada Futebol SA.
“A essência da conversa foi que este agente foi que este agente queria Crystal Palace para comprar Gabriel Heinze do Manchester United e logo em seguida vendê-lo para Liverpool”, escreveu ele, acrescentando Palace seria pago £ 1 milhão em ‘comissão’ – um bung nos olhos de Jordan.
3
Rafa Benitez fez questão de assinar Heinze para o Liverpool em 2007
Ele instruiu Alexander informar United chefe-executivo David Gill, com a informação que está sendo usado como prova no tribunal, que ficou do lado de United.
Heinze mais tarde foi vendido para o Real Madrid e falando em 2011, revelou seu pesar pela forma como a sua carreira no Manchester terminou, citando seus e personalidades fortes de Ferguson.
“Passei três anos no Manchester e teve alguns grandes momentos e me arrependo disso [sair do clube] muito.
Há um monte de coisas que eu lamento dos últimos meses, mas eu sou uma personalidade forte, Sir Alex é uma personalidade forte. Tomei a decisão e, olhando para trás, eu me arrependo porque significava deixar um grande clube e os seus apoiantes. Eu estava ciente da rivalidade [com o Liverpool], eu sabia que o risco de ir de Manchester a Liverpool eo que isso significa. Espero que não manchar a maneira como eles [os adeptos] me ver e eles vão lembrar os três anos que tive na equipe.”
O grande problema em talkSPORT
Manchester United v Liverpool é ao vivo em talkSPORT às 14:05 no domingo 24 de fevereiro
"